O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “Separados pelo Casamento”, com Jennifer Aniston e Vince Vaughn

Cartaz do filme "Separados pelo Casamento"

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Filme da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Separados pelo Casamento”, com Jennifer Aniston e Vince Vaughn.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Em matéria de relacionamento as coisas pequenas são aquelas que mais nos levam à loucura, e com Gary e Brooke acontece exatamente a mesma coisa. Mas até mesmo quando as pequenas irritações vão deixando marcas, nenhum deles consegue abandonar o relacionamento. Os temperamentos de cada um chegam a incendiar o dia-a-dia, as paixões se acendem e as gargalhadas são incontroláveis quando cada um tenta provocar ciúmes no outro ou fingir indiferença. As realidades inevitáveis de atrações inexplicáveis fazem desta comédia romântica uma história imprevisível e ao mesmo tempo agridoce, com conselhos meio duvidosos que fluem na pele de talentos notáveis como a premiada atriz Judy Davis, vencedora de um Golden Globe, e o ator indicado a um Emmy, Vincent D’Onofrio.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é uma comedia diferente sobre algo muito comum: problemas no casamento e nas relações interpessoais. O roteiro é simples, mas atinge seu objetivo. O fato interessante da produção é como a crítica comparou o filme a recente separação de Jennifer Aniston e Brad Pitt. Ou seja, a ficção se misturou com a realidade e isso impulsionou a bilheteria da produção. Minha nota para ele é 2/5. As estrelas do filme chegaram a namorar por um tempo, mas se separaram — será que da mesma forma que no filme?

E não deixe de conferir também o “Single da semana”, trocado pela Apple toda segunda-feira.


Cartaz do filme "Separados pelo Casamento"“Separados pelo Casamento”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Universal Pictures
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2006
Duração: 1h46
Tamanho: 1,57 GB (SD); 4,67 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da semana: jogo Deemo para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple e Beats formalizam a aquisição em seus sites [atualizado]

Posts Relacionados