O melhor pedaço da Maçã.

Mais de 1 milhão de aplicativos já foram aprovados pela Apple para entrar na App Store

Destaques da App Store

Há mais de quatro anos surgia a App Store, a porta de entrada para aplicativos de terceiros em iGadgets. Desde então os números não pararam de crescer e, segundo o Appsfire, já foram mais de 1 milhão de aplicativos aprovados.

Publicidade

Destaques da App Store

Apesar do número com sete dígitos, “somente” 736.247 ainda estão disponíveis. Entre eles, 336.270 são pagos (45%) e 120.065 são jogos (16%).

Contudo, isso não é algo que devemos comemorar com tanta alegria. Conforme a loja cresce e fica ainda mais lotada, mais difícil é para um usuário descobrir um aplicativo interessante e mais penoso é para um desenvolvedor conseguir destacar sua criação no meio desse vasto oceano de alternativas.

Publicidade

Em uma nota relacionada, o aplicativo da Appsfire foi atualizado — agora com uma interface de usuário renovada e uma nova forma de descobrir aplicativos interessantes. O Appsfire Deals está disponível gratuitamente na App Store, pesa 13,1MB, requer o iOS 5.0 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ministério da Justiça aprova, em partes, critérios estrangeiros de classificação indicativa de jogos e aplicativos

Próx. Post

↪ Obama conversou com Tim Cook sobre problemas fiscais e crescimento econômico dos Estados Unidos

Posts Relacionados