O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

UberEATS, o serviço de entrega de comida do Uber, é lançado no Brasil

A comodidade de pedir comida sem precisar interagir com humanos é uma dádiva, não é mesmo? O iFood está aí para comprovar que essa realidade chegou para ficar. Tanto é que, nesta semana, um grande player deste mercado aterrissou no Brasil: o Uber.

Publicidade

Talvez você não saiba, mas o Uber tem um serviço de entrega de comida chamado UberEATS. Como funciona? É simples: você pede qualquer prato da lista de restaurantes locais/parceiros e recebe na porta de casa, entregue pelo Uber. Esse serviço, que lá fora já funciona há algum tempo em mais de 50 cidades1, acabou de chegar ao Brasil — mais precisamente à cidade de São Paulo2.

De acordo com o Uber, mais de 100 restaurantes já fazem parte do serviço (entre eles, Cosí, Meats, La Peruana, Gelato Boutique, Classic Burger Haüs e Chinmi), com uma cobertura ainda tímida (restrita a bairros como Jardins, Vila Mariana, Moema, Vila Madalena e Pinheiros).

Para fazer o pedido da sua comida pelo Uber, é preciso baixar o app específico do UberEATS, disponível tanto para iOS quanto para Android.


Ícone do app Uber Eats: Delivery de comida
Uber Eats: Delivery de comida de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.282.10000 (248 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Uber Eats: Delivery de comidaScreenshot do app Uber Eats: Delivery de comidaScreenshot do app Uber Eats: Delivery de comidaScreenshot do app Uber Eats: Delivery de comidaScreenshot do app Uber Eats: Delivery de comidaScreenshot do app Uber Eats: Delivery de comida

Ao baixar e instalar, basta entrar e fazer o seu pedido. Você então verá o preço total, que inclui a refeição e a taxa de entrega. Aí basta pagar e acompanhar o status de seu pedido no site. Ainda de acordo com a empresa, os pedidos levam em média 35 minutos, do início ao fim.

Por enquanto, apenas usuários que receberam um convite do Uber para testar o serviço estão conseguindo utilizar o aplicativo — se você foi um deles, saiba que também pode ganhar um desconto de até R$35 no primeiro pedido3 ao usar o código TANOFORNO.

[via EXAME.com, Tecnoblog]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HTTP inseguro no Chrome

↳ Chrome 56 Beta vai marcar campos de senhas como inseguros em sites HTTP

Próximo Artigo
AirPods em cima de iPhone 7 jet black

Depois de muito atraso, Apple finalmente começa a vender os AirPods [atualizado]

Posts Relacionados