O melhor pedaço da Maçã.

Novo Pastebot, da Tapbots, chega oficialmente à Mac App Store [atualizado]

Em fase beta pública desde o início de setembro, o novo Pastebot — da famosa desenvolvedora Tapbots — acaba de ser lançado oficialmente na Mac App Store.

Publicidade

Ícone do app Pastebot
Pastebot de Tapbots
Compatível com Macs
Versão 2.4.6 (8.9 MB)
Requer o macOS 10.14 ou superior
R$ 69,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app PastebotScreenshot do app Pastebot

Trata-se de um poderoso gerenciador da área de transferência para Mac, com histórico completo para acesso posterior, filtros, menu de cola rápida, sincronização via iCloud, áreas personalizadas, compatibilidade com a Área de Transferência Universal do macOS Sierra/iOS 10, suporte ao modo tela cheia, várias opções, lista negra, busca embutida e atalhos de teclado.

Enfim, é mesmo um grande canivete suíço para o que se propõe — tanto é que não custa nada barato. Apesar de tudo, faz falta uma contraparte dele no iOS — e quem visitar o site da Tapbots perceberá que há, de fato, um “buraco” ali na lista de apps deles (tanto o Tweetbot quanto a Calcbot estão tanto no macOS quanto no iOS, já). Não duvido que seja apenas uma questão de tempo…

[via MacRumors]

Atualização · 15/12/2016 às 22:16

Após grande pressão de usuários, a Tapbots decidiu reduzir pela metade o preço oficial do Pastebot — para US$10. Ao menos por ora.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiras betas: Apple inicia testes do iOS 10.2.1, do macOS Sierra 10.12.3 e do tvOS 10.1.1 [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Snapheal, Context Camera, FX Photo Studio Pro e mais!

Posts Relacionados