O melhor pedaço da Maçã.

Atualizações finais pré-Snow Leopard virão no Mac OS X 10.5.7

Software UpdateEntre as diversas ações nesta semana, a Apple disponibilizou o Mac OS X 10.5.7 para testes junto à sua comunidade de desenvolvedores. A atualização traria correções relacionadas à manutenção e à segurança do sistema, com um foco na melhoria de processos de sincronização.

Publicidade

Pessoas familiarizadas com o assunto disseram que, assim como os outros updates, este também visa a corrigir pequenos bugs que se encontram em diversos componentes e serviços presentes no sistema operacional.

Entre os vários pontos que receberam atenção, são citados drivers gráficos e serviços de impressão, compartilhamento de tela, textos e AirPort; assim como a sincronização com o MobileMe, Time Machine e o iCal; entre outros. Outras correções atingem o Address Book, Mail e as preferências do sistema. Um problema relativo ao Safari não aceitar certos tipos de cookies também foi solucionado.

Distribuído em formato pré-lançamento (algo como estágio beta), o pacote traz 60 correções e tem 440MB no momento atual. Esta será a sétima atualização que o Leopard recebe, desde o seu lançamento em outubro de 2007. Com certeza, trata-se de um polimento final antes da chegada do Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança Apps Status Dashboard e mostra gráfico com estado dos seus serviços

Próx. Post

App para iPhones/iPods touch jailbroken adiciona linha numérica ao seu teclado virtual

Posts Relacionados