O melhor pedaço da Maçã.

Dois novos modelos de iPads são registrados na Índia

iPad de sexta geração

Dois novos iPads vem aí: um de 9,7″ (ou de 10,2″, a depender das pequenas mudanças no design e redução das bordas) e um novo mini, com melhorias pontuais a fim de torná-lo o modelo mais acessível da história do tablet. Isso é quase um consenso. Agora, mais um indicativo de que esse plano da Apple sairá do papel em breve surgiu na Índia, como informou o MySmartPrice.

Publicidade

iPad de sexta geração

Dois novos identificadores de iPads (A2124 e A2133) apareceram no site do Bureau of Indian Standards (BIS) — e eles não são desconhecidos, já que também foram registrados pela Apple na Eurásia, como cobrimos no mês passado.

Não há, contudo, nenhuma outra informação que nos ajude a desvendar de que modelo exatamente estamos falando (se estamos diante de duas variantes do atual modelo de 9,7″, se seria um de 9,7″ e um de 7,9″, etc.). A única outra informação relevante desse novo registro é que esses modelos serão fabricados pela chinesa Hongfujin Precision Electronics.

Tudo indica que a Apple realizará um evento no dia 25 de março para apresentar dois novos serviços, um de notícias e outro de vídeo. Quem sabe, ela use o mesmo evento para falar sobre esses novos iPads — ou não, já que as novidades são bem pontuais e, por isso, eles podem ser lançados sem muito alarde no próprio site da empresa, sem a necessidade de um evento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple confirma 190 demissões do seu projeto de carro autônomo

Próx. Post

Dos 45 milhões de smartwatches vendidos em 2018, metade foram da Apple

Posts Relacionados