Novo app oficial de suporte da Apple é lançado na loja brasileira

Recentemente nós comentamos o lançamento de um novo aplicativo, intitulado Apple Support. Ele foi lançado primeiramente na Holanda e, semanas depois, chegou aos Estados Unidos. Agora, o aplicativo está disponível também na loja brasileira.

Publicidade

Ícone do app Suporte da Apple

Suporte da Apple

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 4.1.2 (34.3 MB)
Requer o iOS 13.1 ou superior
Screenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da AppleScreenshot do app Suporte da Apple

Trata-se de um app 100% focado em suporte, uma área que a empresa preferiu tirar do aplicativo Apple Store (que agora está totalmente focado em compras). Toda a parte de suporte e de agendamento de reparos ou visitas ao Genius Bar foi retirada do app oficial das lojas — com isso, usuários só conseguiam marcar horários para atendimento pelo site da empresa.

Com o lançamento do app Suporte Apple, esse problema acabou. Toda a parte de atendimento e suporte está agora concentrada num app, que facilita bastante as coisas para quem precisa achar informações (dúvidas frequentes), entrar em contato com um especialista da empresa (via chat ou email), agendar uma ligação ou um reparo em uma loja/Centro de Serviço Autorizado mais próximo, visualizar o histórico de solicitações, entre outras coisas.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…