O melhor pedaço da Maçã.

“Assassinos da Lua das Flores” concorre a Melhor Filme no Oscar; Apple TV+ recebe 13 indicações

Foram divulgadas há pouco pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas as indicações ao Oscar 2024 — e o Apple TV+ marcou presença com 13 indicações! Entre elas, estão 10 por “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”), incluindo a de Melhor Filme.

Publicidade

Em 2022, Apple TV+ foi o primeiro serviço de streaming a ganhar o Oscar de Melhor Filme com “CODA” (“No Ritmo do Coração”). Neste ano, o indicado da Maçã à distinção disputará o prêmio com fortes concorrentes: “Barbie”, “Oppenheimer”, “Anatomia de Uma Queda”, “Os Rejeitados”, “Maestro”, “Vidas Passadas”, “Pobres Criaturas” e “Zone of Interest”.

“Assassinos da Lua das Flores” foi indicado ao Prêmio da Academia de Melhor Filme.
Parabéns às mais de 1.200 pessoas que trabalharam neste filme.

O longa também recebeu uma indicação nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante, com Robert De Niro; de Melhor Atriz Principal, com Lily Gladstone (primeira atriz indígena nos Estados Unidos a ser nomeada ao Oscar), e de Melhor Direção, com Martin Scorsese.

Lily Gladstone é a primeira mulher nativa-americana a ser indicada a um Prêmio da Academia de Melhor Atriz Principal.

O filme foi indicado, ainda, aos prêmios de Melhor Figurino (feito por Jacqueline West), Melhor Design de Produção (Jack Fisk, Adam Willis e equipe), Melhor Fotografia (de Rodrigo Prieto), Melhor Trilha Sonora (com Robbie Robertson), Melhor Canção Original, com “Wahzhazhe (A Song For My People)” e Melhor Montagem, feita por Thelma Schoonmaker (a editora de filmes mais indicada ao Oscar da história).

Outro filme do Apple TV+ que recebeu três indicações no prêmio foi “Napoleão” (“Napoleon”), de Ridley Scott — nas categorias de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino (obra de Janty Yates e David Crossmane) e Melhor Design de Produção.

A cena de batalha grandiosa: uma arte aperfeiçoada por Sir Ridley Scott.
“Napoleão” foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

A cerimônia de premiação dos 96º Prêmios da Academia acontecerá no dia 10 de março, no Dolby Theatre, em Ovation Hollywood.

Publicidade

Dedos cruzados! 🤞

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram quer tornar o recurso de Notas ainda mais interativo

Próx. Post

Oxímetro do Apple Watch auxilia jovem com doença da altitude no Peru

Posts Relacionados