O melhor pedaço da Maçã.

Prepare-se para duelar: Infinity Blade ganhará modo Arena para batalhas entre jogadores [atualizado]

Ícone - Infinity Blade

Uma das coisas boas nos jogos da App Store é que de vez em quando eles ganham atualizações e expansões gratuitas — o tipo de produto que fica melhor com o tempo. Infinity Blade, por exemplo, já ganhou algumas expansões de conteúdo no passado, mas nesta quinta-feira deverá ir ao ar na loja da Apple uma versão contendo um modo de jogo muito esperado: a Arena, que permite batalhas entre jogadores via Game Center. Nele, você pode escolher ser um cavaleiro ou titã e duelar com seus amigos e rivais para saber quem é o mais habilidoso.

Publicidade

Infinity Blade Arena

Mas não é só isso! A mesma expansão também trará o modo Survivor, no qual você luta contra inimigos até não aguentar mais, e mais de duas dúzias de novos itens, incluindo anéis mágicos, espadas, escudos e elmos (alguns destes, por sinal, terão temas comemorativos), além de novas conquistas no Game Center. Ainda é pouco? Infinity Blade também vai ganhar mais integração com o Facebook, sendo possível exibir seu personagem no perfil da rede social e compartilhar capturas de tela com amigos.

Como sempre, em relação a aplicativos maiores e mais pesados, é recomendável reiniciar seu gadget após a atualização. Alguém aí pronto para os desafios da Arena? 🙂

[via Cult of Mac]

Atualização (19/5 às 0h54)

A nova versão (1.3) de Infinity Blade já está disponível para download na App Store [584MB; requer o iOS 3.2 ou superior]. Ela é gratuita para quem já tem o game, o qual sai hoje por US$3.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel pretende se focar em processadores para smartphones e tablets; ARM, nem pensar

Próx. Post

Apple busca engenheiro especializado em streaming; trabalho pode ou não envolver nuvens

Posts Relacionados