O melhor pedaço da Maçã.

Beellionaire é um quebra-cabeças de Física com abelhas simpáticas

Ícone - Beellionaire

Uma das principais características de um jogo é a capacidade de propor desafios para o jogador, mesmo que ele não perceba. Alguns apresentam desafios implícitos na jogabilidade, como “vou por aqui ou por ali”, mas outros os utilizam como ferramenta de diversão explícita.

Publicidade

Beellionaire

Colete x moedas, acerte x alvos ou consiga x pontos. Jogos desse tipo fazem sucesso entre usuários, logo, cada vez mais desenvolvedores utilizam estas características em seus games. A portuguesa Cobi Studios embutiu esses elementos em seu novo game, Beellionaire.

Em Beellionaire, sua missão é transportar abelhas de uma colmeia à outra, utilizando os elementos de cada uma das 60 fases espalhadas entre 2 “mundos”. Mas, para fazer isso, você não terá simplesmente que arrastar o dedo aleatoriamente pela tela. Precisão cirúrgica é o requisito mínimo para que você complete cada fase com perfeição.

Os desenvolvedores prestaram atenção aos pequenos detalhes da interface, trazendo um visual infantil e divertido. Os motores físicos por trás das imagens fazem seu trabalho perfeitamente, e é também sua missão dominá-los.

Apesar de ser um ótimo game, Beellionaire sofre de um problema visto frequentemente em apps brasileiros por este editor que vos escreve. É um problema que chega a me tirar do sério, pois sei que ele poderia — e deveria — ser evitado; ele sequer deveria existir. Se trata do suporte à língua nativa dos que nasceram no Brasil e, dia após dia, desenvolvedores brasileiros (e portugueses também, por que não?) *esquecem* de suportar o português em seus jogos/aplicativos.

Publicidade

Se este enorme problema não lhe incomoda, você pode comprar Beellionaire por apenas US$1 na App Store [9,4MB], desde que seu iPad ou iPhone/iPod touch esteja rodando o iOS 4.3 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes de Beellionaire!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Beellionaire os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o animal que você controla no jogo.

Exemplo:

Mosquito RT @MacMagazine: Beellionaire é um quebra-cabeças de Física com abelhas simpáticas • http://mcmgz.in/awb

Ícone - Beellionaire

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firma de segurança diz que vulnerabilidade relacionada com SMS só afeta o iPhone/iOS

Próx. Post

↪ Um dia depois do cliente oficial, Facebook agora atualiza o app Messenger para iOS

Posts Relacionados