O melhor pedaço da Maçã.

O que fez o Skype sumir da App Store? [atualizado]

Ícone do Skype para iPhone

A semana vai ficando mais estranha a cada segundo. Segundo conta o TechCrunch (e uma busca na App Store pode confirmar), o app do Skype para iPhone desapareceu sem deixar vestígios. Contatado sobre o assunto, o pessoal da empresa não soube dizer o que se passa:

Publicidade

Ícone do Skype para iPhoneNão estamos vendo o aplicativo do Skype na App Store. Estamos bastante ansiosos para chegar ao fundo disso, mas posso dizer que isto nada tem a ver com nosso acordo com a Verizon. O app Skype for iPhone e o app Skype Mobile para telefones da Verizon Wireless já coexistiam.

Acho que só podemos supor que alguma causa de ordem legal esteja em questão, dado que a briga com a fring está ficando bastante tensa. Claro, isso também pode ser um mero sumiço pré-atualização, coisa não tão extraordinária.

O que terá havido, afinal de contas? Teorias da conspiração em 3, 2, 1…!

Atualização

Mistério solucionado — e vocês acertaram em cheio, nos comentários! Com a palavra, a Skype:

Hoje, a Skype enviou à App Store uma nova versão para o iOS 4. No processo encontramos algumas dificuldades. A Skype vai trabalhar rapidamente para trazer seu app Skype for iPhone de volta o quanto antes.

Pronto, o Skype voltará à App Store e tudo vai bem com o mundo. Agora eu posso sair do meu bunker do Juízo Final com a certeza de que verei o amanhã. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Radicci: “Viu meu iPod?”

Próx. Post

Esso lança aplicativo oficial da StockCar para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados