O melhor pedaço da Maçã.

Rico lança cartão compatível com Apple Pay

Cartão da Rico no Apple Pay

No começo do mês, a Rico (corretora que pertence à XP Inc.) lançou uma conta digital, bem como um cartão de débito e crédito (com cashback de 1%). Por enquanto, esses novos serviços estão disponíveis apenas para uma pequena parcela de clientes, mas até o fim do ano todos deverão ter acesso a eles.

Publicidade

E por que estamos falando sobre isso? Bem, o cartão de crédito oferecido é o Visa Infinite, basicamente o mesmo da XP. E, assim como o cartão da corretora-mãe, o da Rico também conta com os mesmo benefícios como seguros diversos, garantia estendida, concierge e… compatibilidade com o Apple Pay, o Google Pay e o Samsung Pay!

De fato, como o perfil @PayNewsBR divulgou hoje mais cedo, alguns clientes já conseguiram colocar seus cartões na carteira digital da Apple.

No release do lançamento da conta e do cartão, enviado pela assessoria da Rico ao MacMagazine, eles falam especificamente do cartão de crédito. Contudo, como podemos ver nas imagens compartilhadas acima, a compatibilidade também está presente para a função débito — trata-se de um cartão múltiplo.

Mais uma boa notícia para para o Apple Pay, que não para de se expandir em 2022 — com o Santander e o C6 Bank a caminho! 🥳


Ícone do app Rico: investir é pra você
Rico: investir é pra você de Rico CTVM
Compatível com iPhones
Versão 4.78.13 (636.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Pré-Visualização deixa de suportar arquivos PostScript no macOS Ventura

Próx. Post

Swift Playgrounds ganha melhorias no editor e novas lições

Posts Relacionados