O melhor pedaço da Maçã.

App da Netflix ganha nova aba com conteúdos e recomendações pessoais

"Minha Netflix"

A Netflix anunciou hoje o lançamento de uma nova funcionalidade idealizada, segundo a empresa, para melhorar a experiência dos clientes e para que os usuários não gastem muito tempo escolhendo o que querem assistir.

Publicidade

Chamada de “Minha Netflix” (“My Netflix”), a nova aba substituirá a “Downloads”, servindo como um espaço que reúne os downloads do usuário, a lista dos conteúdos que receberam um “joinha”, o que foi salvo na lista, trailers visualizados, lembretes para lançamentos futuros, títulos em andamento e o que já foi assistido.

O recurso visa facilitar o acesso aos conteúdos que usuários desejam assistir, além de reduzir o tempo gasto na navegação pela imensa biblioteca de títulos do serviço. Com a nova aba, a companhia promete encontrar mais facilmente séries e filmes favoritos sem ter que rolar pela tela inicial.

Lembre-se: quanto mais você interagir e contar para a Netflix o que gosta, por exemplo, adicionando mais suspenses de ação como “Resgate 2” à “Minha lista” ou avaliando positivamente todas as temporadas de “Bridgerton”, mais opções de títulos você verá na aba “Minha Netflix”.

Edith Chao, gerente de produto da Netflix

Apesar disso, a Netflix ainda manterá a guia “Início”, por meio da qual os usuários podem navegar pelo catálogo completo de séries e filmes, bem como ver recomendações, títulos em alta e mais; além da aba “Novidades”, que promove as listas de Top 10 da Netflix, novos lançamentos e a seção de tendências.

Publicidade

Ainda de acordo com a própria empresa, o recurso “Minha Netflix” estará disponível no aplicativo para iOS a partir de hoje e será lançado para dispositivos Android no início de agosto.


Ícone do app Netflix
Netflix de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 16.24.0 (193 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Variety

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza kit de desenvolvedor do Vision Pro

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em telas sem molduras para iPhones

Posts Relacionados