O melhor pedaço da Maçã.

Apple comemora o Ano Novo Chinês distribuindo lindos wallpapers para Macs, iPads e iPhones

Wallpapers - Ano Novo Chinês

No calendário chinês, o Ano Novo começará apenas no dia 28 de janeiro de 2017 (do nosso calendário). Este será o Ano do Galo por lá e a Apple aproveitou o embalo para lançar na China, em Hong Kong, em Taiwan e em Singapura uma página específica1Nós colocamos o link para a pagina de Hong Kong por conta do idioma. abordando o Ano Novo Chinês (Made in CNY). Nela, são exibidas artes de cinco artistas chineses que utilizaram produtos da Maçã para criar versões contemporâneas do que chamam de arte folk Nianhua.

Publicidade

Na página é possível ver informações sobre os artistas Victo Ngai, Chen Eszter, Zhou Fan, Ye Hongxing e Jiang Shan, além dos detalhes das obras, qual produto Apple foi usado (iMac, iPad com Apple Pencil e outros) e também quais softwares foram utilizados para criá-las (Procreate, Adobe Photoshop, etc.).

Os obras têm aquele traço oriental bem forte e muito bonito, e ficarão expostas em diferentes lojas da Apple na China. As datas e os locais para a exposição de cada uma estão na página, assim como os links para download de todas as artes (tanto para Macs quanto para iPads e iPhones — ao bacana é que, ao fazer o download das artes, o wallpaper já é baixado na resolução correta do seu dispositivo).

Ainda relacionado ao Ano Novo Chinês, a Apple já anunciou uma promoção (já terminou por lá) em que, ao comprar Macs e iPhones específicos, os clientes ganharam fones vermelhos Beats Solo3 Wireless.

Bateria externa da mophie - Ano Novo Chinês

Além disso, a fabricante mophie está vendendo exclusivamente na Apple Online Store uma bateria portátil com o mesmo tema.

Publicidade

Quem me dera que tivéssemos tanta atenção da Apple assim aqui pelo Brasil — o movimento, porém, é facilmente explicado por conta da importância do mercado chinês/asiático para a Apple atualmente.

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Nós colocamos o link para a pagina de Hong Kong por conta do idioma.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: White Noise, i2Reader, Total Video Converter Pro e mais!

Próx. Post

CES 2017: OtterBox anuncia novas cases modulares uniVERSE para iPads

Posts Relacionados