O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Elvis & Nixon”, com Kevin Spacey e Michael Shannon, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Elvis & Nixon”, com Kevin Spacey e Michael Shannon.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Dirigido por Liza Johnson, “Elvis & Nixon” conta sobre o inusitado encontro entre dois grandes ícones americanos com personalidades tão distintas. Com uma abordagem cômica, o filme imagina o que poderia ter se passado durante a famosa reunião secreta entre Elvis Presley (Michael Shannon) e Richard Nixon (Kevin Spacey), onde o rei do rock’n’roll buscava conquistar o título de agente federal. Shannon e Spacey apostam em interpretações caricatas de seus personagens e impressionam ao, entre tantas cenas cômicas, representarem com seriedade parte da solidão existencial de Presley e Nixon.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana nos apresenta a história do famoso encontro entre Elvis e Nixon. O roteiro é baseado no folclore que envolve o momento e, nisso, a produção foi honesta e engraçada. Se foi ou não verdade, vale a pena não perder a oportunidade de assistir o quanto ambos possuíam um certo, digamos, tom de insanidade. Recomendo e espero que saibam que este filme, originalmente feito para um dos grandes no segmento de streaming, pode demorar ou talvez nunca chegar às TVs abertas ou a cabo.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Pôster do filme "Elvis & Nixon"

“Elvis & Nixon”

de Amazon Studios

Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h26
Tamanho: 3,67 GB (HD) ou 1,63 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para desenvolvedores: tamanho limite de aplicativos para tvOS passa de 200MB para 4GB

Próx. Post

Apple se junta à comissão que supervisionará veículos auto-guiados nos EUA

Posts Relacionados