O melhor pedaço da Maçã.

Tem mais Pikachu no seu iPhone ou iPad: Pokémon Duel agora está disponível mundialmente

Se tem alguém que mostrou à Nintendo o caminho das pedras em direção a mais uma década de sucesso, é a sua subsidiária The Pokémon Company, a primeira propriedade da gigante japonesa dos jogos a se aventurar no assustador mundo dos dispositivos móveis.

Publicidade

E olha só: o sucesso de Pokémon GO foi tão retumbante que os caras já estão disponibilizando mundialmente mais um jogo — Pokémon Duel.


Desculpe, app não encontrado.

O novo título já havia sido lançado exclusivamente no Japão há quase um ano, mas agora finalmente está chegando a grande parte dos mercados internacionais, Brasil entre eles. O jogo é uma espécie de nova versão dos tradicionais títulos de Pokémon para consoles portáteis da Nintendo, adaptada para as telas maiores e sensíveis ao toque dos smartphones e tablets. O objetivo é criar uma equipe de seis Pokémons para avançar num tabuleiro virtual, duelando contra eventuais oponentes (virtuais ou reais, através do sistema de ligas online) por meio das criaturinhas fantásticas, cada uma com seu conjunto de habilidades e fraquezas.

Publicidade

O jogo é gratuito, mas numa amarga lembrança de que estamos no século XXI, é claro que existe uma loja interna repleta de In-App Purchases onde o usuário pode comprar melhorias para seus Pokémons ou itens para o seu inventário. Pokémon Duel já está disponível na App Store, inclusive otimizado para iPads. A versão para Android também já está disponível mundialmente, para que todos possam jogar alegremente em harmonia… ou não.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lá vamos nós de novo: Apple disponibiliza primeiras versões betas do iOS 10.3, do macOS Sierra 10.12.4 e do tvOS 10.2 para desenvolvedores [atualizado 11x]

Próx. Post

E a debandada continua: executivo troca Apple pela Ford; designer deixou a empresa por um motivo inusitado

Posts Relacionados