O melhor pedaço da Maçã.

Chefe de design do Twitter divulga prévia de menu para vídeos

O Twitter segue a todo vapor com o plano de se tornar um aplicativo “tudo-em-um”, deixando de ser uma rede social focada apenas em texto. Depois de aumentar para duas horas o limite de duração de vídeos para assinantes do Twitter Blue, a plataforma divulgou agora um sneak peek dos recursos que os usuários podem esperar para esse tipo de mídia no futuro.

Publicidade

Em um tweet na sua conta pessoal, a designer de produto sênior do Twitter, Andrea Conway, compartilhou uma imagem de um novo menu para vídeos na rede social que permitirá controlar vários aspectos da reprodução de vídeos, o qual lembra muito o YouTube.

empolgada para começar a fazer mais com mídias no twitter

Como é possível notar na publicação acima, essa nova interface permite ligar as legendas de um vídeo, alterar a sua velocidade da reprodução, compartilhá-lo, relatá-lo e até mesmo fazer o seu download — o que com certeza vai tornar todas aquelas contas automatizadas que baixam um vídeo para você inúteis. A executiva ainda prometeu mais novidades envolvendo o modo Picture-in-Picture (PiP) e a possibilidade de escolher a resolução do vídeo.

No momento, a rede social permite vídeos com uma resolução de, no máximo, Full HD (1080p) tanto para usuários gratuitos quanto assinantes. O desenvolvimento de uma opção para ajustar essa configuração pode muito bem indicar que o Twitter está estudando implementar outras resoluções para vídeos — mas talvez ainda não chegando aos 8K já suportados pelo YouTube…

Publicidade

Nem Conway e nem o Twitter deram alguma previsão de quando as novas opções serão lançadas para os usuários/assinantes.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Figma apresenta FigJam, ferramenta colaborativa para iPads

Próx. Post

O MM Ofertas está agora também no Mastodon!

Posts Relacionados