O melhor pedaço da Maçã.

WaterMinder é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez o selecionado foi o WaterMinder, por sinal, destaque de hoje na nossa coluna de ofertas.

Publicidade

Ícone do app WaterMinder® ∙ Water Tracker
WaterMinder® ∙ Water Tracker de Funn Media, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 6.4.13 (568.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
Grátis R$ 2.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water TrackerScreenshot do app WaterMinder® ∙ Water Tracker

Tenha ajuda com o WaterMinder, um aplicativo fácil e intuitivo para acompanhar a sua ingestão de água. Com base no seu peso corporal ou na sua meta pessoal, o WaterMinder lembrará você de beber água para atingir suas metas diárias. Ao visualizar a ingestão de água atual em porcentagem, você saberá instantaneamente seu nível de hidratação!

Acompanhar sua necessidade de ingestão de água diária e garantir que seu corpo fique bem hidratado não é uma tarefa fácil no mundo agitado de hoje. Deixe o WaterMinder ajudar você!

Fique sadio, e beba mais água — hidrate-se!

Confira um vídeo que mostra um pouco do funcionamento do app:

YouTube video

O WaterMinder custa normalmente US$3 na App Store, então aproveitem! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ninja Spinki Challenges!!” é o mais novo jogo de Dong Nguyen, criador do fenômeno Flappy Bird

Próx. Post

Ladrões invadem a loja a2YOU no Shopping Mueller (em Curitiba) e fogem com diversos produtos

Posts Relacionados