O melhor pedaço da Maçã.

Bayern de Munique firma parceria com o Apple Music; primeira playlist já está disponível

Bayern de Munique

O número de playlists disponibilizadas no Apple Music é grande e os esforços da Maçã para atrair diversos tipos de pessoas para o seu serviço através da sua curadoria estão crescendo a cada dia. Agora, a mira está nos amantes de futebol, como apontou o site alemão iphone-ticker.de.

Publicidade

O time de futebol profissional Bayern de Munique publicou na sua página oficial que está colaborando com o Apple Music — eles disponibilizarão playlists e outros tipos de conteúdo no serviço de streaming da Maçã.

A música sempre desempenhou um papel importante no esporte, ajudando atletas e futebolistas a treinar e fornecendo hinos para fãs nas arquibancadas. A estrela do Bayern de Munique, Mats Hummels, prova no novo comercial do Apple Music e da Deutsche Telekom, o quão importante é a música para ele na preparação para uma partida.

https://youtu.be/yw_zhsFbr2I

Além de playlists, o clube disponibilizará vários outros conteúdos que logo poderão ser acessados no serviço. Para completar, afirmaram que a Beats continuará como “parceira oficial” do time, fornecendo fones de ouvidos e caixas de som — sendo a Beats uma marca da Apple, está tudo “em casa”.

Publicidade

Esta é a primeira parceria do Apple Music com algum time de futebol mas, sendo um “peixe grande”, não há dúvida de que isso chamará atenção de outros clubes mundo afora. A partir daqui, muitas outras parcerias poderão surgir.

Se a intenção era animar os jogadores e torcedores, fazem muito bem em colocar “Seven Nation Army” como primeira música da lista. 😝

Publicidade

Se você já assina o Apple Music, também pode acessar a primeira playlist exclusiva do time neste link.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks Pro com Touch Bar são restringidos ou completamente banidos em provas da Ordem dos Advogados nos EUA

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Office Story, GitBar, PDF Connoisseur e mais!

Posts Relacionados