O melhor pedaço da Maçã.
BeatsX Earphones

Após longo atraso, Apple confirma: BeatsX chegará ao mercado nesta sexta-feira [atualizado: vídeo]

Em meados de dezembro noticiamos que, assim como os AirPods, os fones de ouvido BeatsX deveriam demorar de chegar ao mercado. E tivemos que esperar mesmo até fevereiro.

Publicidade

Hoje, a Apple finalmente confirmou que seus novos fones de ouvido com a marca Beats — também equipados com o chip W1 dos AirPods, vale notar — chegarão ao mercado internacional nesta sexta-feira, 10 de fevereiro.

Nos Estados Unidos, eles custarão US$150 e serão vendidos inicialmente nas cores preta ou branca, porém outras duas serão lançadas em breve: cinza e azul. Não há previsão de chegada deles ao Brasil, já que nem sequer foram homologados pela Anatel ainda.

Publicidade

O produto é uma ótima alternativa para quem não curtiu/se adaptou aos AirPods, já que conta com silicones de tamanhos variados para a orelha e ainda mantém o tradicional fio ligando uma ponta à outra. Ele promete até oito horas de autonomia por recarga e, com o Fast Fuel, pode ganhar mais duas horas com apenas cinco minutos conectado à energia.

[via CNET]

Atualização · 09/02/2017 às 15:49

Jonathan Morrison publicou um vídeo com sua avaliação inicial do BeatsX e trouxe uma novidade: na caixinha deles, consumidores levam um código de três meses grátis para o Apple Music. 😉

Publicidade

YouTube video

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entrevista: Tim Cook fala sobre polêmica com a Comissão Europeia, futuro dos smartphones e mais

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Stage Pro, Super Eraser Pro, Toca Store, Star Wars: Empire At War e mais!

Posts Relacionados