O melhor pedaço da Maçã.
Verificação em duas etapas no WhatsApp Messenger

Ative a nova verificação em duas etapas e torne o seu WhatsApp mais seguro

Segurança nunca é demais, certo? Ainda mais quando se trata do principal meio de comunicação para muita gente, com contatos e dados sensíveis.

Publicidade

Hoje, o Facebook anunciou uma nova camada de segurança já disponível no WhatsApp Messenger a qual nós recomendamos firmemente que todos vocês ativem o quanto antes: a verificação em duas etapas.

O recurso — que já estava em testes há alguns meses — é bem simples/rápido de ativar: basta ir dentro de Ajustes (no próprio WhatsApp), área “Conta”, selecionar “Verificação em Duas Etapas” e tocar em “Ativar”. Você só precisará criar e confirmar uma senha de seis dígitos (dica: evite 111111, 112233, 123456 e afins) e depois, opcionalmente, informar um email de recuperação. Pronto! 😉

Com isso ativado, você precisará informar a senha de seis dígitos sempre que for registrar o seu número de telefone associado ao WhatsApp em um telefone diferente — um método simples, mas eficaz de evitar que alguma outra pessoa se passe por você em casos extremos. Como forma de certificar que a pessoa não esquecerá a sua senha de seis dígitos, o WhatsApp também passará a pedi-la periodicamente antes de ser aberto (não será diariamente nem nada do tipo, não se preocupem).


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.7.79 (214.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

[via Phone Arena]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cinco executivos da Apple aparecem em ranking “Power 100”, da Billboard

Próx. Post

Ei, Spotify: conheça o aplicativo que você deveria ter desenvolvido para o Apple Watch! [atualizado 2x]

Posts Relacionados