O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera novos drivers de impressoras Samsung e Brother para o Mac OS X Snow Leopard [atualizado]

A Apple lançou no final da noite de ontem um novo pacote de drivers para impressoras Samsung, compatíveis com o Mac OS X Snow Leopard. Ele não apenas adiciona suporte a novos modelos de impressoras e scanners lançados pela empresa, mas também oferece as versões mais atualizadas dos softwares para os modelos já existentes no mercado.

Publicidade

De acordo com um artigo de suporte da Apple para o Mac OS X, o Snow Leopard suporta 60 modelos de impressoras e scanners da Samsung com a última versão do pacote de drivers. O download dele é bem leve (23,25MB) e pode ser feito agora através do site da Apple.

Caso você tenha dúvidas sobre o suporte a outros modelos de impressoras e scanners na última versão do Mac OS X, consulte este artigo de suporte. Vale lembrar que, na maioria dos casos, o Snow Leopard faz o download dos drivers apropriados para os seus periféricos automaticamente, então não é preciso mantê-los instalados sem necessidade.

Atualização

A Apple também atualizou o seu pacote de drivers para impressoras e scanners Brother. Assim como o download de Samsung, ele pode ser obtido agora e pesa aproximadamente 100MB — neste caso, o Mac OS X 10.6.1 ou superior deve estar instalado em seu computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja diz que iPads sem 3G chegarão ao Brasil no final de maio ou início de junho

Próx. Post

iPads também têm direito ao AppleCare, mas por apenas dois anos

Posts Relacionados