O melhor pedaço da Maçã.

Apple Card ganha conta poupança integrada [atualizado]

A Apple apresentou hoje uma função bastante interessante para usuários do seu cartão (o Apple Card): uma conta poupança (savings) com “alto rendimento” para acumular o Daily Cash. A conta funcionará no banco parceiro da Maçã, o Goldman Sachs, e lembra a mecânica de cashback que alguns bancos brasileiros utilizam, depositando os valores em um fundo de investimentos. O recurso começará a funcionar “nos próximos meses”.

Publicidade

Não há taxa mínima, tampouco saldo ou movimentação mínima e o gerenciamento da conta também será feito por meio do aplicativo Carteira (Wallet).

Ao configurar a função, o Daily Cash será direcionado para a poupança. Continuará sendo possível, contudo, usá-lo como Apple Cash. Também será possível depositar valores na conta. A taxa de juros com base na qual o dinheiro renderá ainda não foi informada.

A poupança permite que os usuários do Apple Card aumentem as recompensas do Daily Cash com o tempo, também economizando para o futuro. A poupança valoriza ainda mais o benefício do Apple Card favorito dos usuários — o Daily Cash — também oferecendo uma outra ferramenta fácil de usar criada para ajudar os usuários a terem vidas financeiras mais saudáveis.

Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay e do Apple Wallet

O Daily Cash consiste em um cashback nas compras feitas com o Apple Card. Ele é de 1% em compras com o cartão físico, 2% ao usar o Apple Card e 3% ao comprar na própria Apple e em lojas parceiras, como Uber, Walgreens, Nike, T-Mobile, ExxonMobil e Ace Hardware.

Publicidade

Vale notar que o Apple Card, bem como seus benefícios, infelizmente (ainda) estão disponíveis somente nos Estados Unidos.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Atualização, por Priscila Klopper24/10/2022 às 16:05

Apesar de a Apple já ter apresentado sua conta poupança (savings) para garantir um “alto rendimento” com o Daily Cash, a novidade não chegou hoje com a liberação do iOS 16.1, como todos esperavam.

Publicidade

Quando a versão do sistema estava em testes, o novo recurso apareceu no app Carteira (Wallet) — para usuários nos Estados Unidos —, portanto acreditava-se que ele chegaria já nesta versão.

Como a Apple havia apenas afirmado que a novidade chegaria “nos próximos meses”, os usuários podem esperá-la para alguma outra versão que está por vir.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas dos iPhones 14 [Plus] estariam abaixo do esperado

Próx. Post

Sob nova liderança, DIRECTV GO passa a se chamar DGO

Posts Relacionados