O melhor pedaço da Maçã.

Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017 será realizada em San Jose, de 5 a 9 de junho

A Apple anunciou hoje, com grande antecipação, que a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017 será realizada em San Jose (Califórnia, Estados Unidos), de 5 a 9 de junho. O evento desde 2003(!) era realizado no Moscone Center, em San Francisco.

Publicidade

WWDC 17

A 28ª edição do evento anual de desenvolvedores da Maçã ocorrerá no McEnery Convention Center (a poucos minutos da nova sede em Cupertino, por sinal) e, como sempre, trará grandes novidades para as quatro grandes plataformas da empresa: iOS, macOS, watchOS e tvOS.

McEnery Convention Center em San Jose (Califórnia)

Assim como em anos passados, a WWDC 2017 dará a oportunidade de desenvolvedores terem contato com mais de 1.000 engenheiros da Apple durante uma semana inteira para tratar de novidades na linguagem Swift e em APIs/frameworks como SiriKit, HomeKit, HealthKit e CarPlay.

Publicidade

A partir de 27 de março (às 15 horas, pelo horário de Brasília), desenvolvedores interessados poderão se registrar para concorrer a ingressos para o evento, que serão sorteados. Para se inscrever, é necessário ser membro do Apple Developer Program ou do Apple Developer Enterprise Program; a Apple também oferecerá bolsas para estudantes, cujos detalhes serão divulgados em breve.

Participantes da WWDC

A capacidade da WWDC 2017, mesmo no novo espaço, deverá ser a mesma de anos anteriores: cerca de 5.000 participantes. Aos desenvolvedores que não puderem estar presentes, a conferência será transmitida ao vivo, online.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A triste realidade: acionistas pedem mais diversidade na alta cúpula da Apple, mas empresa repugna a iniciativa

Próx. Post

Nova Apple TV “4K” poderá ser lançada neste ano, mas será que isso é suficiente?

Posts Relacionados