O melhor pedaço da Maçã.

A uma semana da WWDC21, app Apple Developer é atualizado

Para você começar a montar a sua agenda — e usar os novos adesivos, claro

Faltam seis dias para a Apple dar início à WWDC21, a mais nova edição da sua conferência para desenvolvedores — que, além de uma keynote de abertura na qual certamente veremos várias novidades de software (e talvez hardware) da empresa, abrigará também vários eventos, sessões e workshops, todos remotos, para desenvolvedores que trabalham no ecossistema da Maçã.

Publicidade

Pois hoje, para administrar e organizar essa semana de trocas e aprendizados, a empresa atualizou o aplicativo Apple Developer já com um bocado de novidades especiais para a WWDC21.


Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.5.1 (18.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple Developer

O update, claro, já traz a agenda da conferência e as informações dos vídeos, laboratórios, pavilhões e desafios que serão realizados ao longo da semana que vem. Você pode fazer o login com a sua conta de desenvolvedor da Apple para obter uma experiência personalizada, bem como configurar notificações para os eventos que quiser acompanhar.

O app também recebeu, como já virou tradição, uma série de novos stickers que podem ser usados no iMessage — vários deles integram-se diretamente aos seus Animojis e Memojis, caso você os tenha salvos no seu dispositivo. Também temos um adesivo com o novo iMac de 24 polegadas em todas as suas gloriosas cores.

O aplicativo Apple Developer — que tem versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV — pode ser baixado gratuitamente na App Store. Boa conferência a todos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito de Mac Pro imagina um novo (e ousado) design e módulos universais

Próx. Post

Oferta: Mac mini (M1) com 25% de desconto!

Posts Relacionados