O melhor pedaço da Maçã.

Synium Software lança Screenium 1.0, programa para gravação de screencasts

A Synium Software anunciou hoje o lançamento oficial do Screenium 1.0, sua ferramenta avançada para gravação de screencasts de alta-qualidade no Mac OS X. Um dos seus diferenciais é o suporte a múltiplos canais de áudio.

Publicidade

Durante a sua fase de testes, o programa já foi muito bem recebido pela comunidade, tanto pelo seu conjunto de recursos como pela sua eficiência e ótima qualidade de gravação. Dentre os destaques estão o “HotText” (sistema de legendas super intuitivo), picture-in-picture (PIP) via iSight e controle total pelo teclado.

Os vídeos gravados pelo aplicativo podem ser reduzidos para caberem na tela de um iPhone ou, por outro lado, serem exportados em qualidade HD total. Além disso, ele permite que apenas uma parte da tela seja capturada — seja ela uma janela específica ou a área ocupada pelo cursor do mouse.

O Screenium é compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior, roda bem até mesmo em Macs PowerPC G4 de 867MHz e custa US$20. Uma versão demo completa já está disponível para download (6,3MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vem aí a Campus Party Brasil 2009

Próx. Post

Apple veicula banner em vídeo “nano-chromatic”

Posts Relacionados