O melhor pedaço da Maçã.

Remova facilmente linhas e objetos indesejados das suas fotos com o app TouchRetouch

Quantas vezes você já tirou uma foto incrível mas se frustrou porque saiu um pequeno detalhe nela que acabou estragando a sua “obra-prima”? Pois o aplicativo TouchRetouch veio para lhe salvar desses momentos e provavelmente lhe poupar algum tempo no Photoshop.

Publicidade

Ícone do app TouchRetouch: Remover Objetos
TouchRetouch: Remover Objetos de ADVA Soft GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.2.1 (302.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover ObjetosScreenshot do app TouchRetouch: Remover Objetos

Este aplicativo permite que você retire detalhes “indesejados” das suas fotos e ainda continue com uma ótima imagem. O melhor de tudo é que não é necessário ir até o computador para efetuar o trabalho; com o seu iPhone e o app, você faz tudo da maneira mais fácil possível.

Assim que você escolhe uma imagem, há quatro opções: “Object Removal” (você seleciona um objeto para ser removido da foto), “Line Removal” (basta tocar na linha que está possivelmente atrapalhando a sua foto e removê-la, deixando a paisagem toda “limpa”), “Quick Repair” (usado para ajeitar qualquer pequena imperfeição na sua imagem) e, por fim, o “Clone Stamp” (recurso que lhe permite duplicar algum elemento da foto).

YouTube video

No aplicativo, ainda há algumas outras opções que facilitam o seu trabalho, como o botão de “antes e depois” (para você verificar como era e como ficou a imagem), o sempre facilitador “desfazer/refazer” e também preferências de exportação com histórico de edição, envio para redes sociais, além de diferentes formatos, tamanhos e qualidades.

Apesar disso, como pode ser notado, o aplicativo não foi criado para ser uma ferramenta completa de edição, apenas de retoque. Ele está disponível somente para iPhones na App Store por US$2 e também para Android, no Google Play.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Swift já é uma das linguagens de programação mais utilizadas no mundo, e continua crescendo

Próx. Post

Filme da semana: compre “X-Men: Apocalipse”, do diretor Bryan Singer, por apenas US$3!

Posts Relacionados