O melhor pedaço da Maçã.

Recurso Roda do Twitter (Circles) é liberado para todos

Roda do Twitter

Já faz algum tempo que o Twitter vem testando e liberando aos poucos o recurso Circles, que no Brasil chegou com o nome de Roda do Twitter. Seu intuito é tweetar somente para a sua roda de amigos — assim como no recurso Amigos Próximos, do Instagram.

Publicidade

Agora, a empresa disponibilizou o recurso oficialmente a todos os usuários. Ou seja, você já pode escolher se o seu tweet alcançará todos os seus seguidores ou somente aqueles que você selecionar para estar na sua Roda do Twitter.

Hoje estamos lançando a Roda do Twitter! Isso permite que você escolha tweet por tweet quem pode ver seus tweets — todos ou apenas aqueles na sua roda.

Para editar a sua Roda do Twitter, basta clicar no “+” para adicionar um tweet e, logo no topo esquerdo, você verá a opção “Pública”. Tocando nessa opção, aparecerão outros públicos para os quais você pode enviar seu tweet, entre eles a Roda do Twitter e, ao lado, um botão de editar.

Ao editar, você poderá ver quem já está na sua Roda (e removê-los, caso queira) e uma aba “Recomendados”, que mostra uma lista de quem você segue e um botão ao lado para adicioná-los à sua Roda. Você poderá adicionar até 150 pessoas.

Publicidade

Quem está na sua Roda verá seus tweets com um banner avisando que só um grupo específico os visualiza; esses tweets não podem ser retweetados.

Ninguém será notificado se você adicioná-lo ou removê-lo da sua lista; o impacto será apenas de poder visualizar ou não os seus tweets selecionados para a sua Roda. Além disso, somente você pode ver quem está em sua Roda.

E aí, gostou da novidade? 😉


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Trying”, do Apple TV+, é renovada para a 4ª temporada

Próx. Post

Vazam suposta caixa do “iPhone 14 Pro” e mais detalhes

Posts Relacionados