O melhor pedaço da Maçã.

Estranho rumor diz que a Apple poderá apresentar novidades na semana que vem — enquanto novos modelos de iPad são testados

Tá precisando de um rumor deveras esquisito para dar um gás nesta modorrenta segunda-feira? Pois você veio ao lugar certo. Segundo “confiáveis analistas da cadeia de fornecimento” da Apple, ouvidas pelo MacRumors, a Maçã está se preparando para lançar alguma coisa na semana que vem. Em “alguma coisa”, leia-se algum produto físico, seja um carro ou um peso de papel ou qualquer coisa entre eles.

Publicidade

De acordo com as fontes do site, que obviamente preferiram manter-se anônimas, algum anúncio sairá de 1 Infinite Loop entre 20 e 24 de março (ou seja, de segunda a sexta-feira da semana que vem), mas não ficou claro que produto (ou produtos) misterioso será esse.

iPads Pro de 12,9 e 9,7 polegadas com Smart Keyboards

Aparentemente, temos duas opções aqui: a primeira, e que provavelmente foi a que você também pensou ao ler os parágrafos acima, é algo que tenha a ver com os iPads. Mesmo com a Maçã liberando novos comerciais para o atual iPad Pro a cada instante, uma atualização da linha de tablets da Apple já é um rumor circulado há bastante tempo, e um anúncio na semana que vem faria todo o sentido considerando historicamente o período que Tim Cook e sua turma preferem atualizar os iPads, quase sempre em março-abril.

Publicidade

Esta possibilidade é reforçada pela notícia publicada hoje pelo TechCrunch de que novos modelos de iPads estariam sendo testados internamente em Cupertino. De acordo com o site, uma firma de marketing chamada Fiksu viu em seus relatórios de publicidade o uso de dispositivos denominados iPad7,1 iPad7,2, iPad7,3 e iPad7,4 — os modelos lançados mais recentemente todos têm o dígito 6 na primeira casa, evidenciando produtos ainda internos.

Por outro lado, há de se considerar que a Apple dificilmente lançaria uma nova linha de iPads sem realizar um evento para apresentá-los; neste caso, os convites para esta keynote teriam que sair já nos próximos dias e até agora ainda não temos nenhuma indicação neste sentido.

A segunda possibilidade é que a Maçã esteja guardando para a semana que vem algum lançamento menor, como alguma pequena atualização de processador em um Mac ou um novo acessório — coisas que, na teoria, não requereriam um evento de lançamento e poderiam ser simplesmente anunciadas no seu site. Pensando bem, esta é a opção mais provável, mas por que não torcer pela possibilidade mais emocionante, não é mesmo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial da Apple destaca a possibilidade de brincarmos com adesivos nas conversas pelo iMessage

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Prune, Loose Leaf, DaisyDisk e mais!

Posts Relacionados