Amanhã, durante a keynote da Apple, provavelmente veremos Tim Cook & cia. revelando novos comerciais de iPods e/ou do “iPhone 5”, como de praxe. Mas não é só a Apple que está investindo em publicidade para si.
A Samsung também:
O The Verge descobriu e revelou hoje que a “frenemy” Nº 1 da Maçã montou uma Apple Retail Store falsa em Los Angeles (Califórnia) para provavelmente filmar um novo comercial contra ela.
Há alguns meses, durante o Super Bowl 2012, a Samsung também veiculou uma série de comerciais de ataque à Apple, chegando a chamar os clientes dela (nós, hehe) de “ovelhas”.
Como em qualquer segmento do mercado, quem vem de baixo sempre grita/esperneia contra quem está em cima. Em outras palavras, tal como a Coca-Cola não faz comerciais de ataque à Pepsi (é sempre o inverso), a Apple também não tem por que rebater esses da Sammy.
Pela primeira vez, conforme vocês podem ver nas fotos, parece que a Samsung se atentou bem aos detalhes — do visual das mesas à disposição dos produtos (estes parecem de verdade) com plaquinhas descritivas, às fotos de “Genius” e até mesmo a chamada “It’s coming”.
Vamos ver o que sai disso… Espero que seja, pelo menos, engraçado. 😛