O melhor pedaço da Maçã.

Novo álbum de Drake estabelece recorde de streaming; números do Apple Music impressionam!

Drake

O “garoto propaganda oficial” do Apple Music pode comemorar: Drake acaba de estabelecer um novo recorde no mercado de streaming ao ter o seu novo álbum, More Life, reproduzido 89,9 milhões de vezes num intervalo de 24 horas no serviço musical da Apple.

Publicidade

Mas não foi apenas Drake que fez bonito, não. Temos que tirar o chapéu para o Apple Music. Enquanto o serviço da Maçã ultrapassou recentemente a marca de 20 milhões de usuários, o Spotify tem hoje 50 milhões de usuários pagantes (levando em conta os não-pagantes, o número sobe para 100 milhões). Mesmo assim, a cria da Apple conseguiu números bem melhores do que o serviço sueco, que ficou na casa dos 61,3 milhões (um recorde para o Spotify também, diga-se).

More Life também foi responsável por estabelecer um novo recorde na rádio Beats 1: o episódio de sábado do programa OVO Sound Radio — comandado pelo rapper — foi o maior (em audiência) até o presente momento.

Publicidade

Se você está se perguntado qual foi a música mais desejada nessas primeiras 24 horas, eu respondo: “Free Smoke” (confira um pedaço dela aí em cima, no widget do Apple Music).

Vale notar que o álbum anterior de Drake, intitulado Views, foi o primeiro a atingir a marca de 1 bilhão de streamings no Apple Music.

O rapper canadense — que participou da apresentação do Apple Music — está mesmo com tudo!

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor cria emulador de Game Boy para o Apple Watch

Próx. Post

Aplicativo fotográfico Panols está sendo distribuído de graça pelo app Apple Store, aproveite!

Posts Relacionados