O melhor pedaço da Maçã.

Este app facilita a publicação de fotos panorâmicas ou em 360º no Instagram

Há pouco tempo, o Instagram trouxe ao seu aplicativo a possibilidade de compartilhar diversas fotos e/ou vídeos em uma só postagem.

Publicidade

Aproveitando esse novo recurso, a empresa Holumino Limited, especializada em conteúdo em 360º (como o app Spincle) lançou o aplicativo Swipeable Panorama for Instagram.


Desculpe, app não encontrado.

Ele foi desenvolvido especificamente para facilitar a vida dos usuários do Instagram, ao eliminar algumas etapas de edição e compartilhamento de fotos tirados em modo panorâmico ou em 360º.

Basicamente, a única coisa que você precisa fazer é colocar no app a sua foto panorâmica ou em 360º e ele faz todo o trabalho. Isto é, ao jogar no app uma foto panorâmica, por exemplo, ele divide aquela única imagem em várias para que você as coloque como carrossel no Instagram; assim, ela terá uma continuidade perfeita, criada pelo app.

O processo é bastante rápido e, assim que você terminar de escolher a foto, o Instagram já abre para que você compartilhe a sucessão de imagens. A intenção é tornar a experiência no Instagram mais imersiva e valiosa:

As fotos não são mais planas e apertadas. Elas podem ser interativas, imersivas e envolventes. Não era fácil compartilhar fotos capturadas por aplicativos de panorama ou de câmeras 360° no Instagram. Sabemos que você quer compartilhar um retrato completo de toda a sua aventura, um encontro com os seus melhores amigos, ou um evento importante da sua vida. Agora, o Swipeable permite que você recorde suas memórias em um post “deslizável” no Instagram. Você pode sentir como é estar lá novamente.

Announcing Swipeable – Turn your Instagram into splendid panorama album. Available on iOS now.

Uma publicação compartilhada por Swipeable (@swipeablecarousel) em

Publicidade

O Swipeable Panorama for Instagram está disponível na App Store gratuitamente e, segundo os desenvolvedores, uma versão para Android virá nos próximos meses.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Respondendo a ameaças de hackers, Apple afirma que não houve nenhuma invasão a contas do iCloud [atualizado: mais detalhes]

Próx. Post

Musemage é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados