O melhor pedaço da Maçã.

Nosso app está de volta com tudo em sua versão 3.1, agora com suporte a iPads e ao 3D Touch!

Eu sei, eu sei… demoramos demais! Mas cá estamos nós, felizes em lançar a versão 3.1 do nosso app oficial para iOS. E ela vem com excelentes novidades. 😃

Publicidade

App do MacMagazine num iPhone segurado com as mãos, versão 3.1

A interface acima, rodando no iPhone, vocês já conhecem bem. E ela já vem com novidades legais: agora o app suporta pré-visualização rápida na lista de posts com 3D Touch (em iPhones 6s/6s Plus e 7/7 Plus), bem como traz um atalho para a folha de compartilhamento tocando e segurando em algum post na lista.

Mas o melhor deste update está aqui:

App do MacMagazine (versão 3.1) no iPad com duas mãos segurando

Sim, após muitos pedidos, implementamos nesta versão suporte inicial a iPads! Ainda é basicamente o mesmo app dividido em duas colunas, apenas, mas já é alguma coisa. E pretendemos evoluir a partir daí, é claro!

Publicidade

No mais, o MacMagazine 3.1 para iOS também traz as tradicionais correções de bugs e melhorias gerais. Corram lá na App Store:


Ícone do app MacMagazine
MacMagazine de Rafael Fischmann
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.1 (19.6 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Agradecimentos e projeto de código aberto

Vale lembrar que, desde a nossa versão 3.0, o nosso app tem o seu código aberto no GitHub para quem quiser colaborar com o projeto.

Publicidade

Para esta versão 3.1, gostaríamos de prestar agradecimentos especiais ao Ruyther Costa, ao Bruno Delgado e ao Leonardo Formaggio, bem como dar as boas-vindas ao Cassio Rossi (da Kazzio Software), que está agora liderando o projeto junto ao pessoal da made@sampa e que foi quem reacendeu a chama da coisa. 👏🏻😊

A área de issues do nosso projeto no GitHub está bem movimentada, o que indica que não deve demorar muito para soltarmos mais uma nova versão do app. É lá que registramos bugs e discutimos futuras melhorias, tanto visuais quanto de recursos/funcionalidades.

Vamos que vamos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Split Screen, Eighty-Eight, DupeZap 4 e mais!

Próx. Post

Visitamos a exposição “Steve Jobs: o visionário”; saiba o que esperar dela

Posts Relacionados