O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Para donos de Apple TVs de quarta geração: o tvOS 10.2 está agora disponível para update! [atualizado: Apple TV Remote 1.1]

Nova Apple TV ao lado do controle remoto com a tela inicial do tvOS

Fechando a bateria de atualizações dos seus sistemas operacionais, a Apple também acaba de liberar o tvOS 10.2 para donos de Apple TVs de quarta geração. Ele passou por seis versões beta até aqui. A compilação final é a 14W265.

Publicidade

As novidades desta nova versão incluem: suporte a “onipresença” do aluguel de filmes da iTunes Store, recurso que chegou com o iTunes 12.6 e também para o iOS 10.3, rolagem mais rápida em listas (navegue por listas longas deslizando o dedo pela extrema direita do seu controle remoto para avançar ou retroceder) e controle remoto do iPad (veja letras e playlists de músicas, e selecione capítulos de filmes, faixas de áudio e legendas ocultas) graças à compatibilidade do app Remote TV com os tablets da Maçã. Além disso, é claro, temos as famosas correções de bugs e aprimoramentos gerais para o sistema operacional da set-top box.

Atualizar o tvOS é bastante simples: na Apple TV, abra o app Ajustes e vá em Sistema » Atualização de Software. A depender da sua conexão, o software será baixado em poucos instantes e a instalação também costuma ser bastante rápida.

Aos que já estão rodando o tvOS 10.2, algum comentário? 😉

Atualização · 27/03/2017 às 15:05

Conforme anunciado nas notas de liberação do tvOS 10.2, saiu hoje também o Apple TV Remote 1.1 para iOS!

Apple TV Remote 1.1 para iPad

Ele traz: suporte ao iPad; experiência melhorada em Reproduzindo Agora, com letras e playlists de músicas, além de capítulos, faixas de áudio e seleção de legendas para filmes e programas de TV; melhorias gerais de desempenho e estabilidade.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Siri rodando no macOS Sierra num MacBook

Após oito versões beta, macOS Sierra 10.12.4 é disponibilizado para todos os usuários [atualizado 5x: Xcode 8.3, MainStage 3.3 e Logic Remote 1.3.2]

Próximo Artigo
Arte conceitual da WWDC 2017

WWDC 2017: Apple abre inscrições para o sorteio da compra de ingressos e bolsas de estudo

Posts Relacionados