O melhor pedaço da Maçã.

watchOS 3.2 vem com novas cores para mostradores; analista aposta em Apple Watch de terceira geração com conectividade celular

Taí uma novidade que passou despercebida por muitos: no watchOS 3.2, a Apple incluiu silenciosamente seis novas cores (pólen, azul-névoa, azure, camélia, flamingo e seixo) para os mostradores que combinam com suas pulseiras recém-lançadas.

Publicidade

Novas cores nos mostradores do Apple Watch - watchOS 3.2

Já os Apple Watches Nike+, por sua vez, ganharam também seis novas cores (órbita azul, índigo, pó violeta, violeta claro, antracite1Disponível apenas no Nike+ Analógico. e osso claro) para seus mostradores exclusivos — o Nike+ Digital e o Nike+ Analógico.

Novas cores nos mostradores do Apple Watch - watchOS 3.2

Antes, era possível escolher só dentre três opções (branco, branco/volt e volt).

Novas cores nos mostradores do Apple Watch - watchOS 3.2

·   ·   ·

Publicidade

Em uma nota relacionada, o analista Christopher Rolland, do Susquehanna Financial Group, viajou recentemente para a Ásia e voltou de lá com algumas informações supostamente quentes. A mais impactante é, sem dúvida, a possibilidade de o Apple Watch de terceira geração — quem sabe chamado de “Apple Watch Series 3” — vir com conectividade celular (4G/LTE). Trata-se de um rumor nada novo, diga-se.

Publicidade

Não necessariamente o dispositivo viria com uma bandeja/slot para cartão SIM; como sabemos, a Maçã tem hoje o chamado Apple SIM. No iPad Pro de 9,7 polegadas — e por enquanto apenas nele —, essa tecnologia é totalmente integrada ao produto (em vez de um cartão que você encaixa na bandeja, a Apple embutiu tudo no próprio dispositivo).

Levando em consideração o tamanho do Apple Watch, faz bastante sentido que a empresa opte pela utilização desta tecnologia se realmente levar para frente esse projeto de relógio 100% conectado — o que, sem dúvida nenhuma, tornaria o dispositivo muito menos dependente do iPhone. Mas haja bateria…

[via 9to5Mac, AppleInsider]

Notas de rodapé

  • 1
    Disponível apenas no Nike+ Analógico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay chega a Taiwan com suporte a sete bancos

Próx. Post

O estilo de Tim Cook nas entrevistas de emprego pode ser extremamente intimidador, de acordo com esta história

Posts Relacionados