O melhor pedaço da Maçã.

Inscrições para a WWDC 2017 estão encerradas; sorteados já estão sendo notificados

As inscrições para a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017 terminaram ontem (sexta-feira, 31/3) às 14 horas pelo horário de Brasília. Pouco tempo depois, a Apple já começou a soltar emails notificando os sorteados. Aparentemente todos os sortudos já foram comunicados que, até as 21 horas da próxima segunda-feira (3/4), os US$1.599 serão devidamente descontados do cartão de crédito (alguns inclusive já foram debitados).

Publicidade

Confirmação de participação na WWDC'17

Colaborador nosso de longa data, o Silvio Sousa Cabral participará do evento deste ano, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de junho em San Jose (Califórnia). Como sempre, a WWDC terá diversas sessões para que desenvolvedores interajam com engenheiros da Apple e fiquem por dentro de detalhes técnicos/ferramentas e sistemas operacionais da Maçã, a possibilidade de marcar horários/consultas para tirar dúvidas sobre algum tema, laboratórios de hands-on para ficar por dentro das novas tecnologias utilizadas, entre muitas outras coisas (incluindo eventos paralelos à WWDC).

Se você não foi selecionado, não fique triste. Ainda que não possa aproveitar toda essa parte presencial1Ou, quem sabe, possa, já que muitos desenvolvedores costumam viajar e participar dos eventos paralelos, fazendo bastante networking., a Apple disponibilizará em seu site todos os vídeos de todas as sessões realizadas no evento; além disso, a keynote de abertura (que provavelmente acontecerá na segunda-feira às 14 horas2Pelo horário de Brasília.) tem tudo para ser transmitida ao vivo. 😉

Vale lembrar que as inscrições para estudantes ainda estão abertas e vão até amanhã (2/4, às 22 horas3Também pelo horário de Brasília.) — você encontra mais informações neste artigo.

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Ou, quem sabe, possa, já que muitos desenvolvedores costumam viajar e participar dos eventos paralelos, fazendo bastante networking.
  • 2
    Pelo horário de Brasília.
  • 3
    Também pelo horário de Brasília.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: PDFs no Mac/iPad, limpeza e formatação de Macs, tela do iPhone 5c e mais!

Próx. Post

Quer praticar exercícios e ter um lugar para guardar o iPhone, as chaves de casa e mais? Confira estes acessórios da MM Store!

Posts Relacionados