O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! disponibiliza novos endereços de email para cadastro

Apesar de não refletir a realidade dos leitores do BLOG.MACMAGAZINE, o Yahoo! Mail é o maior serviço de email do mundo. Ele conta hoje com nada mais, nada menos que 260 milhões de usuários e é exatamente isso que “atrapalha” o Yahoo! em sua busca por novos clientes. Por concorrer com um número enorme de pessoas cadastradas, quem deseja se registrar no Yahoo! é obrigado a criar um username muito elaborado, que muitas vezes não agrada.

Publicidade

Yahoo! MailPara combater esse problema, o Yahoo! está disponibilizando mais dois endereços de email para cadastro. Além do tradicional @yahoo.com (e seus derivados, ex.: @yahoo.com.br, @yahoo.co.uk etc.), agora é possível criar emails com os endereços @ymail.com e @rocketmail.com.

Ambas as contas terão as mesmas funcionalidades do Yahoo! Mail, ou seja: capacidade de armazenamento ilimitada, envio de mensagens instantâneas da caixa postal etc.

Fica o aviso para quem deseja se cadastrar no Yahoo! e usufruir de todos seus serviços, mas nunca conseguiu achar um bom username.

[Via: INFO Online.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se Steve Jobs deixar a Apple, quem o sucederá?

Próx. Post

Joy of Tech: o Firefox se entrega ao mundo

Posts Relacionados