O melhor pedaço da Maçã.

Jogo oficial do campeonato mundial de Fórmula 1 2016 está agora disponível para Mac

Amantes da Fórmula 1, apertem os cintos! A Feral Interactive acaba de lançar o jogo F1 2016 para macOS — usando a nova API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. de gráficos da Apple, a Metal.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Já faz três anos desde que um novo jogo de F1 saiu para o Mac e muita coisa aconteceu desde então. F1 2016 é um grande passo para a franquia, melhorando bastante a mais rápida e mais emocionante experiência de corrida em pista em jogos.

David Stephen, diretor-gerente da Feral.

O game oficial do campeonato mundial de Fórmula 1 traz várias modalidades de jogos em multiplayer online, permitindo que os jogadores participem de competições contra 21 rivais em qualquer um dos 21 circuitos do Grand Prix.

Existe no jogo um “modo carreira”, que a Feral define como “o modo mais imersivo” que já apareceu em toda a franquia. Nele, é possível buscar um “status lendário” no esporte por mais de dez temporadas de Fórmula 1.

Publicidade

Tem de tudo: carro de segurança e carro de segurança virtual, paddock, grandes ícones do mundo da F1… sem contar que ainda dá para “sentir” a pressão e a tensão antes das corridas.

YouTube video

Para rodar o jogo, é necessário ter no mínimo um processador Intel Core i5 de 2,8GHz, o macOS Sierra 10.12.4, 8GB de RAM e uma das seguintes placas gráficas: NVIDIA 680, AMD R9 280M, Intel Iris 540 ou melhor. Ainda assim, a recomendação para tirar o melhor do jogo é um processador Intel Core i7 de 3,3GHz, 16GB de RAM e uma AMD R9 395X com 4GB ou melhor.

Publicidade

Além de estar na Mac App Store, o jogo F1 2016 está disponível na loja da Feral e na Steam (por US$60).

[via MacRumors]

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

J.D. Power: nova pesquisa de satisfação com usuários de tablets põe Microsoft à frente da Apple pela primeira vez

Próx. Post

Tim Cook participa de conversa sobre diversidade na universidade onde se formou

Posts Relacionados