O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de "Jane", do Apple TV+

Apple TV+ libera trailer da série “Jane”; música-tema estreará em 7/4

O Apple TV+ liberou hoje o trailer oficial de “Jane”, a sua mais nova série infantojuvenil com estreia marcada para o dia 14 de abril. Inspirada na carreira da famosa primatóloga britânica Jane Goodall, a primeira temporada terá um total de dez episódios e trará boas doses de ação.

Publicidade

Criada pelo vencedor do Emmy J.J. Johnson — conhecido pelo seu trabalho em “Ghostwriter” —, a série será estrelada por Ava Louise Murchison (“Reacher”), que interpretará a personagem Jane Garcia, uma ambientalista mirim de apenas nove anos de idade. Junto ao seu amigo David, interpretado por Mason Blomberg (“Shameless”), e o chimpanzé Greybeard, ela sai em uma jornada para salvar animais em extinção.

Com um pouco mais de um minuto e meio de duração, o trailer mostra um pouco do visual de “Jane”, que misturará live-action com belas cenas em computação gráfica.

A Maçã também aproveitou a ocasião para anunciar que a música-tema da série, “One Step Closer”, cantada por Leona Lewis e escrita por Diane Warren, será lançada no dia 7/4.

YouTube video

Seja como Jane. Inspirada no trabalho da Dra. Jane Goodall, Jane Garcia está em uma missão para salvar animais em extinção. Sua jornada começa em 14 de abril no Apple TV+.

O elenco da série também traz nomes como o de Tamara Almeida (“Secrets at the Inn”), Dan Abramovici (“Wayne”) e o novato Jazz Allen e Sam Marra (“Stumptown”). Entre as estrelas convidadas, estão: Mary-Louise Parker (“Weeds”), Paul Sun-Hyung Lee (“O Mandaloriano”), Al Rodrigo (“Gato de Botas 2: O Último Pedido”), Lucian-River Chauhan (“Encontros”), Samantha Walkes (“Órfã 2: A Origem”), Brian George (“A Boa Vizinhança”) e Graham Greene (“Dances with Wolves”). 

Publicidade

Além de Johnson, aparecem listados como produtores: Christin Simms, Blair Powers, Matt Bishop e Andria Teather. “Jane” é produzida pela Sinking Ship Entertainment em parceria com o Jane Goodall Institute.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem iPhone 11 por R$1.500, iPhone 4 e mais!

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 de 256GB com desconto de 23% e cashback

Posts Relacionados