O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: e se a Apple lançasse um app focado em esportes?

Não é novidade para ninguém que a Apple vem encampando uma crescente investida em esportes — principalmente no que se refere à assinatura de acordos de transmissão para o seu serviço de streaming proprietário, o Apple TV+.

Publicidade

Não seria de se estranhar que a Maçã lançasse um aplicativo especialmente para atrair entusiastas de esportes para seu ecossistema. E foi exatamente isso que imaginou o designer Parker Ortolani em um conceito compartilhado por ele em seu perfil no Twitter.

Chamado simplesmente de “Esportes” (“Sports”), o aplicativo teria “tudo o que você precisa” e reuniria o melhor do Apple News (serviço não disponível no Brasil), do app Apple TV e muito mais em um único local.

Nele, seria possível ver as últimas notícias sobre esportes, visualizar placares em tempo real, assistir a jogos ao vivo, bem como seguir equipes, jogadores e ligas favoritas. Serviços de terceiros, como a ESPN, também poderiam fornecer conteúdo para o app.

Além disso, o aplicativo contaria com cards animados e fluidos sobre jogadores, os quais mostrariam tanto imagens quanto estatísticas e as últimas informações sobre os esportistas.

Recentemente, vale recordar, a investida em esportes por parte da Apple ultrapassou os limites do Apple TV+ e chegou ao iOS 16, pelo qual será possível acompanhar placares de jogos ao vivo direto pela tela bloqueada e na Dynamic Island com o recurso Atividades Ao Vivo.

Publicidade

Opiniões?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pré-venda dos iPhones 14 e 14 Pro começa no Brasil

Próx. Post

DXOMARK analisa autonomia da bateria do iPhone 14 Pro Max

Posts Relacionados