Não faltam por aí histórias de pessoas que se estimularam a se exercitar/movimentar mais depois de adquirirem o Apple Watch, a fim de completarem os seus anéis/círculos de atividade.
Aproveitando esta ideia, a Apple promoveu em fevereiro um desafio interno entre empregados chamado justamente de “Close the Rings”.
Conforme noticiou o WatchGeneration [Google Tradutor], o desafio basicamente tornou “real” o que nós temos no watchOS. Durante um mês, empregados que completaram suas metas de ficar em pé, movimento e exercícios ganharam broches de ouro, prata e bronze.
A Apple também distribuiu camisetas comemorativas do desafio, tal como mostra a foto acima. Cerca de 40.000 empregados participaram da brincadeira, que baseou-se no app Challenges da FitNow.
Para quem não se lembra, a Apple já lançou também duas “conquistas especiais” para donos de Apple Watches: uma no Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) do ano passado, a outra na virada para 2017.
[via AppleInsider]