O melhor pedaço da Maçã.

Após tiroteios, Apple inaugura nova loja na Carolina do Norte

Apple inaugura loja em Birkdale Village, na Carolina do Norte (EUA)

A Apple inaugurou ontem mais uma loja, desta vez no shopping Birkdale Village, na Carolina do Norte (Estados Unidos). Ela substituiu a que ficava no Northlake Mall — depois de três tiroteios no início do ano — e está alinhada com a expansão estratégica da Maçã.

Publicidade

O projeto de renovação, avaliado em aproximadamente US$8,6 milhões e cobrindo cerca de 910 metros quadrados, traz um layout moderno, exibindo os novos produtos da empresa, além de seções dedicadas aos principais serviços da gigante.

Um destaque é a inclusão de uma área de retirada de produtos, juntamente a um espaço designado para o Today at Apple, oferecendo sessões diárias sobre assuntos relacionados a tecnologia.

A loja ainda conta com uma equipe multilíngue proficiente em nove idiomas e oferece áreas para explorar, usar e configurar os produtos. Quanto à sustentabilidade, a operação é feita inteiramente com fontes de energia renovável.

Além disso, há sistemas de áudio voltados a auxiliar clientes com dificuldades auditivas; o piso da loja foi projetado de maneira que não tenha fios ou cabos soltos, o que facilita a locomoção de pessoas em cadeiras de rodas.

Publicidade

Nesta semana, a Apple também abriu uma loja em Hanam, na Coreia do Sul, e atraiu uma multidão. Em contrapartida, ela anunciou que encerrará as atividades da Apple Royal Hawaiian em Honolulu (capital do Havaí), no dia 20 de janeiro de 2024.

via Charlotte Business Journal

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz acordo de US$25 milhões em ação sobre Compartilhamento Familiar

Próx. Post

Foco da Apple em telas OLED teria adiado planos de um iPad dobrável

Posts Relacionados