O melhor pedaço da Maçã.

Atualização de firmware de áudio para Macs Pro realmente trouxe efeitos positivos

Benchmarks de áudio em Macs Pro

A Apple liberou uma importante atualização de firmware para Macs Pro há dez dias, mas somente nesta sexta-feira (19/2) pipocaram informações sobre os efeitos do update. O Macworld fez uma comparação de antes-e-depois em máquinas afetadas e concluiu que a Apple fez um bom trabalho nas correções.

Publicidade

Após a aplicação do patch, usuários poderão notar um ganho de performance de até 20% em seus Macs Pro enquanto realizam múltiplas tarefas que envolvam a gravação/edição/reprodução de áudio — até mesmo ouvir músicas em plano de fundo no iTunes.

Benchmarks de áudio em Macs Pro

Além dessa melhoria, o update também reduziu consideravelmente o uso de CPU das máquinas — o que permite que elas operem, no geral, em uma temperatura bem mais baixa que antes. Em média, foi registrada uma diminuição de 15ºC na operação normal das torres.

O único porém de tudo é que o novo firmware por enquanto foi liberado apenas para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. Usuários do 10.5 Leopard, que também sofrem com esses problemas, ainda terão que aguardar mais um pouco (considerando, é claro, que a Apple esteja trabalhando para eles também).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em breve, iPhones poderão suportar chats de vídeo

Próx. Post

Google oficializa adeus ao Gears; foco agora é HTML5

Posts Relacionados