O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Universidade italiana lança curso de desenvolvimento de apps para Android em linguagem Swift

Corso Android in Swift

Pouco tempo depois que a Apple abriu o código da Swift (tal como prometido na WWDC 2015, quando a versão 2 dela foi lançada), surgiram informações sobre o Google estar cogitando torná-la a linguagem de programação primária do Android.

Publicidade

Enquanto isso ainda continua no campo dos rumores, algo muito interessante foi lançado nesta semana por uma universidade italiana: um curso para desenvolvimento de apps para Android em Swift!

Ao contrário de muitos cursos do tipo por aí (como os da nossa parceira Alura), este não é destinado a iniciantes. Para participar, já são requeridos conhecimentos na própria Swift, bem como também de Java, C# e Objective-C. São 24 horas no total, divididas em 3 dias — por 600 euros (cerca de R$2.000). A Swift University fica na cidade de Milão.

O mais interessante, para quem se aventurar nessa, é que fica muito fácil portar apps do iOS para o Android. Também é um bom momento para entrar na onda da Swift, considerando que ela já está entre as linguagens de programação mais utilizadas no mundo.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Park

Mais espaço para vagas do que para pessoas, fim do estoque de árvores… detalhes do Apple Park impressionam

Próximo Artigo
Paper Keyboard

Ofertas do dia na App Store: Paper Keyboard, Peter Potato, iBoysoft Drive Manager e mais!

Posts Relacionados