O melhor pedaço da Maçã.

Apple promove mais um desafio para usuários do Apple Watch, desta vez o do Dia da Terra

Desafios para usuários de Apple Watch não são bem uma novidade. Já falamos de dois deles aqui no MacMagazine, o do Dia de Ação de Graças e o de Próspero Ano Novo (além de um que rolou só entre empregados). Agora a Apple está de volta com mais um, focado no Dia da Terra.

Publicidade

Desafio do Dia da Terra

Desafio do Dia da Terra

Respire ao ar livre e comemore o Dia da Terra no dia 22 de abril para ganhar este prêmio. Faça um exercício de caminhada, corrida, bicicleta, cadeira de rodas ou nado por 30 minutos ou mais no app Exercício ou em um aplicativo de terceiros que registre esses exercícios no app Saúde. Você também ganhará adesivos especiais para o Mensagens.

O desafio muito provavelmente só aparecerá para usuários no próprio dia 22 de abril ou na véspera (não necessariamente você será notificado agora).

Além dele, a Apple também aproveitará a data para fazer o que sempre faz: decorar as suas lojas (detalhes do logo da maçã em verde). Neste ano, aparentemente os empregados das lojas também vestirão camisetas verdes, chamando ainda mais atenção para o tema (criar uma consciência comum aos problemas de contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger o nosso querido planeta).

Publicidade

Prepare-se para os seus 30 minutos de exercício. 🏃🏼🏊‍♀️🍃

[via AppAdvice, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baixe agora, de graça, o clássico jogo StarCraft para Mac e PC!

Próx. Post

A guerra chega ao Brasil: Spotify passa a oferecer nacionalmente desconto de 50% para universitários, seguindo o Apple Music

Posts Relacionados