O melhor pedaço da Maçã.

Deletei meu Orkut

Já tive vontade de fazer isso várias vezes. Só que na maioria delas, aparecia alguma utilidade (sim, por incrível que pareça), e eu acabava por não deletar o negócio. Ou ficava com pena de perder alguns depoimentos e scraps.

Publicidade

4-orkut.jpg

Ontem, minha paciência esgotou-se e eu finalmente apaguei minha conta no Orkut, sem dó nem piedade. Não são poucos os usuários irritados e muito insatisfeitos com os rumos que o Orkut tomou. Afinal, qual o sentido de ficar recebendo spams e mais spams de… bem, todos sabem do que estou falando? E as comunidades então? Só participava de uma regularmente, as outras tantas eram mera extensão do meu perfil.

Cliquei com o maior gosto e vontade no botão lá embaixo e me senti até mais leve depois do feito. 😀 Tive que confirmar e reconfirmar a minha vontade algumas vezes (ô, coisinha chata). Mas eu recomendo à todos!

Publicidade

A maior parte da culpa é de um programa criado por um brasileiro, o Flood Tudo, e segundo o próprio não havia a intenção do programa ser utilizado dessa forma e ele nem imaginava que tomaria essas proporções. Infelizmente, foi o que aconteceu. Há também o MeuOrkut.com.br, mais utilizado para mandar aquelas mensagens meigas e irritantes de peixinhos e cia. para serem clicados e vermos uma mensagem bonitinha em uma nova janela. Tenha dó, vai!

Convenhamos: o Orkut já perdeu a utilidade faz muuuito tempo. Prefiro ficar em messengers, fóruns e blogs por aí…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O rato voador

Próx. Post

MTV Brasil não exibirá mais vídeo-clipes

Comments are closed.

Posts Relacionados