O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Mountain Bike PRO, Knowtes, World Travelpedia, FX Photo Studio e mais!

Mountain Bike PRO

Nesta quarta-feira, poucas ofertas da App Store…

Publicidade

Lembrando que os aplicativos vêm com a nota disponível na seção de reviews oficial da loja e eu, Marcelo Melo, uso também uma nota baseada em minha própria experiência. Mas é seu aparelho, então a palavra final sobre o app sempre é sua.

A difícil seleção de hoje:

Mountain Bike PRO
Nota na App Store: 5,0
Minha nota: 5,0

Precisando de um computador para sua bike? O Mountain Bike PRO conta com um mix de funções perfeito para todos os gostos.

Dentre inúmeros recursos, estão disponíveis mapas offline, suporte de voz, informações sobre o trajeto (distância, altitude, calorias, duração, etc.) além da possibilidade de adição de fotos ao seu percurso, tudo isso em uma interface bem bacana.

Mountain Bike PRO

Após seu passeio/corrida, uma visualização detalhada com informações de pontos de parada, descrição de velocidades (média, máxima, etc.) e mais podem ser compartilhadas pelo portal runtastic, por sua conta do Facebook, do Twitter ou via email.

Mountain Bike PRO Maps

O Mountain Bike PRO é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 4.0 ou superior e está de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$6; 18,6MB]. Vale o download!

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, mais alguns apps com descontos de até US$6:

Publicidade

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 🙂

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iSwifter trabalha em cliente para iPad que permitirá a usuários do Facebook jogar games em Flash

Próx. Post

Ações da Samsung Electronics Co. despencam depois da notícia envolvendo Apple e Elpida

Posts Relacionados