O melhor pedaço da Maçã.

Documentário de grande produtor musical fará parte dos exclusivos do Apple Music

Clive Davis e Whitney Houston

O site Deadline publicou ontem à tarde que a Apple teria adquirido os direitos do documentário “Clive Davis: The Soundtrack of Our Lives” (algo como “Clive Davis: a Trilha Sonora das Nossas Vidas”), conforme foi anunciado no Radio City Music Hall.

Publicidade

O documentário que abriu a noite do Festival de Cinema de Tribeca (Tribeca Film Festival) ontem foi baseado na autobiografia do produtor musical Clive Davis, presidente da Columbia Records de 1967 a 1975, fundador das gravadoras Arista Records e J Records, e também CEO e presidente do RCA Music Group.

Davis trabalhou e influenciou diversos artistas conhecidíssimos como Whitney Houston, Barry Manilow, Aretha Franklin, Alicia Keys, Santana, Aerosmith, Bruce Springsteen, entre outros. O produtor se manifestou acerca da compra dos direitos pela Maçã:

A Apple é uma inovadora global que revolucionou a distribuição de música. É realmente uma honra poder compartilhar a música e as histórias únicas que moldaram minha carreira com milhões de assinantes da Apple Music em todo o mundo. Estou muito contente por trabalhar com eles para continuar esta viagem incrível!

Ainda sem data prevista para a disponibilização, o documentário fará parte do catálogo do Apple Music, sendo um dos muitos conteúdos exclusivos no serviço de streaming musical da Maçã.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adeus, mineração: Apple quer passar a usar materiais 100% reciclados na fabricação de seus produtos [atualizado 2x]

Próx. Post

Cut the Rope: Magic é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados