O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Amy Brenneman junta-se ao elenco de “Shining Girls”

A atriz fará companhia aos já anunciados Elisabeth Moss, Wagner Moura e Jamie Bell

E o elenco de “Shining Girls” só cresce! A série de mistério do Apple TV+, estrelada por Elisabeth Moss (“The Handmaids’ Tale”) e Wagner Moura (“Narcos”), ganhou hoje uma nova integrante na sua lista de talentos: a atriz Amy Brenneman. As informações são do Deadline.

Publicidade

Conhecida por seu papel na série “Judging Amy”, Brenneman já fez participações também em “The Leftovers”, “Private Practice” e “Frasier”. No cinema, ela esteve em “Fogo Contra Fogo”, “Desventuras em Série” e “Uma Nova Chance para Amar”.

Amy Brenneman

Em “Shining Girls”, a atriz interpretará Rachel, a extravagante mãe solteira da protagonista Kirby (interpretada por Moss). Como já sabemos, a história girará em torno de uma série de ataques sofridos por mulheres em Chicago, enquanto a jornalista Kirby — sobrevivente de um destes ataques — começa a questionar sua realidade conforme investiga o caso com o jornalista Dan (Moura).

Além do trio mencionado acima, a série terá também as participações de Jamie Bell (“Billy Elliot”) e Phillipa Soo (“Hamilton”). A produção é baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, e Silka Luisa será roteirista, produtora executiva e showrunner da série — na primeira temporada, todos os episódios serão dirigidos por mulheres (dois deles, inclusive, pela protagonista Elisabeth Moss).

Publicidade

Aguardemos, agora, mais informações sobre filmagens ou data de estreia.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Watch Series 7” poderá ter caixas de 41mm e 45mm

Próx. Post

Apple quer apoio da Casa Branca para barrar projeto de lei sul-coreano [atualizado]

Posts Relacionados