O melhor pedaço da Maçã.

Tesla considera suporte ao AirPlay em seu sistema veicular

Sistema multimídia do Tesla

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Tesla, Elon Musk, afirmou recentemente em um tweet que “discutirá” com a equipe de engenharia de áudio da empresa um possível suporte ao AirPlay em seus veículos.

Publicidade

O comentário de Musk foi feito em resposta a um usuário do Twitter que sugeriu o suporte ao protocolo da Apple, já que isso permitiria reprodução de áudio de alta qualidade e músicas sem perdas (Lossless).

Eu amo que podemos solicitar um recurso [para o] Tesla e ele pode ser adicionado. Como esse: o sistema de alto-falantes dos Teslas é muito bom, mas estamos limitados pela qualidade do Bluetooth. Poderíamos ter AirPlay adicionado? Ele adiciona a capacidade de streaming sem perdas. O hardware necessário já está lá.
.
Vou discutir essa e outras melhorias com a [equipe] engenharia de áudio da Tesla. O sistema de som do novo Model S e X é incrível.

Apesar de ter bases de usuários que se cruzam, a Apple e a Tesla não possuem muitas conexões — a fabricante de veículos não oferece suporte nem mesmo ao CarPlay (mas existe uma gambiarra para isso), já disponibilizado por tantas outras montadoras.

Nesse sentido, imaginar as duas empresas colaborando é ainda mais difícil agora, dados os esforços da Apple no desenvolvimento de um carro elétrico autônomo próprio.

Publicidade

Veremos o que o futuro nos reserva, portanto…

via MobileSyrup

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: MM Entrevista com Paulo Barba

Próx. Post

Negócios no WhatsApp Business poderão ter imagens de capa

Posts Relacionados